Entendemos que cada aluno possui potenciais, interesses e necessidades distintas. Pensando nisso, em 1999 unimos um grupo de professores para transmitir conhecimento de forma personalizada, respeitando a individualidade do aluno, independente de seu objetivo. Criamos uma escola onde você pode estudar o que quiser e o que precisa. Veja como desenvolvemos o nosso trabalho:

Reforço e Acompanhamento para Ensino Médio e Ensino Fundamental:

É comum durante a vida escolar os estudantes se depararem com dificuldades em alguns assuntos ou disciplinas. Pode ser apenas uma dúvida em algum conteúdo. Nesse caso teremos um Professorou que precisará de pouco tempo para entender e transmitir o que o aluno precisa. Pode também ser  algo maior.  Uma dificuldade anterior que pode gerar antipatia pela matéria e até desinteresse pelos estudos.  Nossa missão será descobrir quando surgiram as dificuldades e recuperá-lo para que possa renovar a autoestima, o interesse e as notas, obtendo o sucesso desejado na escola.

Reforço e Acompanhamento Universitário:

A vida de universitário pode não ser nada fácil, não é? Bem, dificuldade em disciplinas como Cálculos (principalmente aplicados às engenharias), Matemática Financeira, Estatísticas e outras podem ser superadas aqui. Entre em contato para conhecer o nosso quadro de Professores e buscamos aquele que mais se encaixa à sua necessidade.

Preparatórios Personalizados (concursos, ENEM, IFES, Escola Militares, vestibulares, outros):

Pode ser um preparatório personalizado para o ENEM, ou um concurso, IFES, forças armadas. Aqui iremos elaborar um plano de estudos e você terá professores exclusivos e aulas individuais. Para ENEM e IFES e Colégios Militares, contamos com qualquer disciplina que possa ser exigida. Para concursos, além de conteúdos do Ensino Médio e do Ensino Fundamental, temos Redação, Raciocínio Lógico e outras disciplinas.

Inglês e Espanhol Personalizado:

Quer estudar a gramática? Pode ser. Quer apenas conversação? Também. Quer iniciar do extremamente básico? Excelente! Tenha um Professor exclusivo para aulas individuais e dite o ritmo de seus estudos

Alfabetização infantil:

É comum uma criança, mesmo após o período de alfabetização escolar, permanecer com dificuldades na leitura, na escrita e até no reconhecimento das letras. Fazê-la capaz de interpretar este novo mundo lhe fará mais feliz, sua autoestima será elevada e estará mais preparada para os desafios da escola e da vida.

Alfabetização para adultos:

Muitos não tiveram a oportunidade de estudar quando crianças e deparam-se com diversas dificuldades quando lhe é exigido uma coisa que muitas vezes nos parece simples e corriqueira: a leitura. Dar-lhe a capacidade de interpretar o que está a sua volta é como dar a visão a quem não pode enxergar. Uma nova fase na vida pode surgir. A possibilidade de ler uma frase em uma placa pública ou uma notícia em uma banca de revista pode ser emocionante para quem nunca fez isso antes. Sem dúvida, é uma das maiores satisfações que podemos ter em nosso trabalho.

Cursos Diversos e Preparatórios:

Periodicamente lançamos algum curso. Pode ser um preparatório, Pré-IFES, Pré-militares, Redação, Matemática, Raciocínio Lógico e outros. Mantenha-se informado em nossas redes sociais para novas matrículas.

Monte você mesmo uma turma para estudarem o assunto de desejarem:

Pensou em estudar? Aqui praticamente tudo será possível. Se tem um grupo de amigos com mesmo tipo de interesse, porque não juntarmos e montarmos uma turma? Juntos planejaremos os conteúdos, dias e carga horária ideal.

Ou Simplesmente o desejo de aprender:

Você deve estar percebendo que aqui vocês estudam como, quando, com quem e o que quiserem? Quer buscar mais conhecimento? Então procure a gente. Teremos uma enorme satisfação em ajudar no que for preciso.

Como é feito o planejamento e quais os valores?

Acredite: tudo a um preço super acessível! Trabalhamos com programações, e decidimos juntos o número de aulas, os dias, as disciplinas e conteúdos a serem estudados. O valor final  será resultado da quantidade final de aulas. Cada aula corresponde a 60 minutos, e o aluno pode programar quantas quiser. Se ele programar 10 aulas, pode separá-las entre diversas disciplinas. Pode estudar Física, Matemática, Química, História, Português, Redação, Literatura,Sociologia...TUDO! E caso haja algum imprevisto e o aluno não possa comparecer, não se preocupe pois vamos remarcar. Basta nos avisar com pelo menos 2 horas de antecedência. Não vamos perder tempo e vamos logo programar às suas aulas!

Conheça também:

MÉTODO MAIS

Ele é uma incrível ferramenta para aprender Matemática. Desenvolve o raciocínio, capacidade de interpretação e fará de você um fera na Matemática. Independente da idade, série escolar ou objetivo, você poderá obter resultados sensacionais. Você pode praticar a metodologia aqui mesmo, no SEI.

Clique no Banner e entenda como pode ser fácil aprender essa que é uma das mais temidas, porém fascinante disciplina!